
Gostaria de dar os parabéns ao Sistema Brasileiro de Televisão pelos seus 30 anos. A tv mais feliz do Brasil.
Ao recordar dos antigos programas do SBT, já me da uma nostalgia e tanta.
Cresci assistindo os desenhos, os programas de humor, as novelas.
Que saudade, só de lembrar de Carrossel, e os personagens, como: Cirilo, Maria Joaquina, Jaime, David, Daniel, a professora Helena. Que saudade!!!
E os desenhos, sim os desenhos, principalmente quando não tinha a Maísa apresentando, era bom, lembro que nos intervalos sempre a Eliana vinha com novidades, despertando a imaginação das crianças.

Dos desenho marcantes o que mais recordo é do Pica-Pau. Também varios outros que me agradavam, mas o SBT nunca passava desenhos em série por completo ou em ordem, então preferia os que não nescessitavam de uma linha cronológica.


E as boas lembranças de Vovó Mafalda, e o divertido palhaço Bozo.
E a programação diária, fantástica, é a emissora de televisão que traz as melhores séries de humor. Pricipalmen




A programação noturna também foi marcante, novelas mexicanas, como: Maria do bairro, Maria Mercedes, Mari Mar, entre outras Marias. Programa do Ratinho, e toda aquela confusão de DNA.
Me lembro também do Alô Cristina. Quantas vezes eu deixei de jogar videogame a tarde para assistir o Fantasia. Até Dercy Gonçalves teve um programa nesta grande emissora.
Nos domingos a programação nunca foi agradável em emissora alguma, mas a noite quando começava o Topa Tudo por dinheiro, era incrível. Recordo que minha mamãe estourava uma panela grande de pipoca e fazia café, e sentavamos enfrente a TV assistindo ao Silvio Santos.
Parabéns SBT!!!!








Chaves, chaves, chaves... todos atentos olhando pra tv...Isso Isso Isso Isso...hehehehehe..Meu preferido... Tb gostava muito do cinema em casa...
ResponderExcluirO SBT tem 30 anos, começou a exibir o seriado Chaves há 27 anos e é um dos mais assistidos até hoje.
ResponderExcluirpô, Dragon Ball começou no SBT...
ResponderExcluir