Rota 173

Localizado em um complexo demográfico rodeado de montanhas e ruas calçadas por paralelepípedos provenientes de suas próprias pedreiras. Tem ouro no nome, mas pode crê é ouro de tolo. Esse blog foi criado para que os integrantes do Clã Rota 173,no qual tem como objetivos frequentar eventos e festivais de rock'n roll; fazer viagens com foco em diversão; observar os transeuntes e incorporar bordões; postar seus textos, fotos,vídeos, e quaisquer outras "bestages" que estiverem a fim.

Postagens populares

domingo, 4 de dezembro de 2011

Passar



O jogador passa a bola, o juiz passa o cartão, o aluno passa a cola, o professor passa o sermão, o paraguaio passa a muamba, o brasileiro passa pela ponte da amizade, a Federal passa a caneta, Sílvio Santos passa ou repassa, Lagoa Azul passa na Sessão da Tarde, Toquinho e Vinícius passam uma tarde em Itapoã, o homem passa a noite fora, a mulher passa para casa da mãe, o menino passa o tempo no passatempo, a dona de casa passa roupas, os políticos passam a mão no dinheiro do povo, o povo passa dificuldades, os somalianos passam fome, os americanos passam bem, os baianos passam o dia na rede, Putin passa por testes nas urnas, a garota passa bronzeador, os banhistas passam mal, as crianças passam anel, o viciado passa a bola, as horas não passam,os jovens passam a noite na gandaia, o jogador de cartas passa a vez, Emílio passa de fase, passa para o quarto e passa raiva, Ripley passa por Dickie, o trem passa pelo túnel e eu passei o dia pensando bobeira.
Todo mundo  passa por alguma coisa na vida, mas nem tudo é passageiro, temos o motorista e o cobrador.

3 comentários:

  1. o aguinaldo passa apuros em pouso alegre, porque passou a régua na cachaça, e depois passa os dados para o adrianão cancelar o cartão, e o ronaldo passa a marcha no novo automóvel.

    ResponderExcluir
  2. o adriano indo pra ouro fino, passa em Pouso Alegre, pega o aguinaldo, passa na delegacia e fazer BO, passa na padaria pra tomar café e o aguinaldo mesmo sofrendo de dor, passa na loja pra mandar um xaveco na joinha...yyyyyyyyyyyaaaaaaahhhhhh

    ResponderExcluir