Rota 173

Localizado em um complexo demográfico rodeado de montanhas e ruas calçadas por paralelepípedos provenientes de suas próprias pedreiras. Tem ouro no nome, mas pode crê é ouro de tolo. Esse blog foi criado para que os integrantes do Clã Rota 173,no qual tem como objetivos frequentar eventos e festivais de rock'n roll; fazer viagens com foco em diversão; observar os transeuntes e incorporar bordões; postar seus textos, fotos,vídeos, e quaisquer outras "bestages" que estiverem a fim.

Postagens populares

quarta-feira, 14 de março de 2012

Grito Rock - Pouso Alegre


Orgulho!

Fotografar o Jonaan fotografando é o mesmo que o Valdomiro pedir para fotografar ele andando com o Clívio



banda doida!

Com certeza um evento para toda família

Comando do Riso dando uma força

o Artesão


Parece o Barnabé este primeiro desenho!?!?

Fotografias recortadas amiúdes; eu vou te jogar num pote de guardar...


Cultura acadêmica

Proletariado

Garotos dando idéia

Ronald McDonald após comer um big McLanche feliz

A arte!


João Miano fazendo manobras de bicicleta no evento

Lixeira laranja!


O cara mandando 360º dubble fire plus no skate

Galera do proletariado fazendo a limpeza

Meninos flertando com meninas

O folclórico vendedor de algodão doce

Uma mulher no tempo de woodstock


Zé Luiz, guido Carmo, Marcelo ( zé carlos enfermeiro ), Emílio do Zezé d....

Din Din de Paraíso cantando


Galera em peso no evento

A mídia!

4 comentários:

  1. na foto que esta o ´Zé Luiz, Aguinaldo, Emílio, Juro que quando vi o outro pensei.... Caraí... eu não fui, e o que eu to fazendo aqui?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas depois vi que eu não uso aquele estilo de chapéu......heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos desta vez eu saí bem na foto! Guido Carmo e as Ninfas do Rota 173!!

    ResponderExcluir
  3. Todo ser vivente tem seu dia de sorte, e quando chega.... que blz....rsrsrsrsrrss duas ainda em.....

    ResponderExcluir
  4. mas eu acredito que este ponto a favor do aguinaldo, é devido ao fato de ñ estar bebendo... e tbm ter consultado minutos antes do evento seu estilista pessoal!!!

    ResponderExcluir