Rota 173

Localizado em um complexo demográfico rodeado de montanhas e ruas calçadas por paralelepípedos provenientes de suas próprias pedreiras. Tem ouro no nome, mas pode crê é ouro de tolo. Esse blog foi criado para que os integrantes do Clã Rota 173,no qual tem como objetivos frequentar eventos e festivais de rock'n roll; fazer viagens com foco em diversão; observar os transeuntes e incorporar bordões; postar seus textos, fotos,vídeos, e quaisquer outras "bestages" que estiverem a fim.

terça-feira, 15 de março de 2011

No mundo espiritual, todos são iguais?

Essa é uma das maiores dúvidas que paira sobre minha cabeça. Imaginem um lugar onde não haverá separação de classes, admiração pela estética, paladar. Imagine ai John Lennon!
Quando penso neste lugar, questionando os fatos, uma única palavra responde “TÉDIO”. Pois aqui onde existo, o caos deve ser contemplado.
Mas se pararmos para pensar se todos tornarem iguais, então o conhecimento será nivelado.
Não acho nada justo para com aqueles que se esforçaram e mostraram ser diferentes. Adoro e acredito nos contos de Woody Allen, e a verdade será contraditória? Então podemos chamar Stan Lee de hipócrita, pois sua tentativa de mostrar no X-Men que os mutantes podem viver em harmonia com os humanos, de nada vale, porque todos serão iguais. E aquele trabalho todo do Homem-Aranha, em salvar o mundo de seus malfeitores, e com um único propósito: fazer valer a paixão pela Gwen Stacy (morta pelo Duende Verde), e isso não valerá de nada, porque também será igual.
E o que adianta ouvir “ Sociedade Alternativa “ e no final será “ Gita “ para todos. Então pouco me importa se a bruxa está solta, ou se lavei as mãos. Não me interessa saber qual é a gramática ou pronúncia correta, segundo professor Pasquale, pois ele também será igual.
E para que o AC/DC deverá gravar um novo álbum, se no final será igual, apesar que neste caso não pode ser visto como referência, pois todos os seus álbuns sempre foram iguais mesmo.
Será Karl Marx um enviado do mundo espiritual?
Será John Travolta um alienígena da Alfa Centauro?
Será Paulo Coelho um literato?
Será que o número de cromossomos do ser humano é 46? E será que os cromossomos sabem disso? Alias, será que os cromossomos sabem que são cromossomos?
Será Jô Soares um magro trajado de gordo? Ou foi uma borboleta que sonhou que era um sábio chinês?
Será que Tiradentes foi o primeiro punk rock brasileiro?
Será Mestre-dos-magos um discípulo de Houdini, ou um charlatão?
E refletindo todos esses fatos, lembro-me de Arthur Connan Doyle e seus mistérios, quantas foram as visitas no 221B Baker Street, com o objetivo de entender a lógica.
E o que adiantará comer salame com goiabada se não haverá mais paladar. E o doce-de-leite, ah sim!!! Meu favorito entre os doces, deixará de existir.
E aqueles que se julgam gênios, e que por meio de física quântica apresenta a resposta como “Ilusão”. Gostaria de lembrá-los que “Ilusão” é nada mais do que um dos personagens criados por Stan Lee, também com o nome de “Mystério”, onde aparece depois do Venom, como arqui-inimigo do Homem-Aranha no série dos anos 90.
Penso nas pobres flores, Tulipa é a minha favorita, o que irá acontecer com ela, pois todas as mulheres serão iguais.
E o que pensa Ló que fugiu de Sodoma, e onde ele está? Acho que o vi na área vip no show do KISS em 2009 no Anhembi. Mas ele também será igual.
Não posso aceitar essa verdade, salvo se estiver referente ao artigo 5° da constituição de 1988 do código civil, neste caso sim, todos são iguais perante a lei.
Como são possíveis todos iguais, Rogério Skylab igual a todos, é humanamente Impossível!
Acho que se isso for verdade tomarei uma decisão drástica, vou subir em um palco ao som de Pink Floyd e começarei a arremessar pregadores de roupa nas pessoas.
E diante de toda essa dúvida e questões geradas, uma coisa eu digo: “Não tem nada haver com pimenta”.

Emílio do Zezé do Zé Vergino 15/03/2011

3 comentários:

  1. Bram stocker será como Stephanie Meyer, Drácula será como os vampiros sem graça da saga crepúsculo.

    ResponderExcluir
  2. Ló no show do kiss foi fera e na área vip ainda, fraco o ló, nem um pouco.rsrsr... ou massa...é por ai que desenvolve... e por ai vai.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Influência notável dos comerciais da Tv Futura.

    ResponderExcluir